data de lançamento:2025-04-05 20:12 tempo visitado:170
Proprietários de imóveis que usam a plataforma Airbnb para alugar casastg.jogo, apartamentos, sítios e fazendas devem declarar os aluguéis recebidos no Imposto de Renda 2025.
Bet Online no Esporte — Duplicamos o seu depósito até R$1000. Clique, aposte em jogos de futebol e ganhe bônus.Internet Net | Internet com Fibra | ZA9BET Fibra+ 500 Megatigre jogoO alerta está sendo emitido pela empresa, que enviou à Receita Federal dados de anfitriões de 1º de setembro de 2020 a 31 de dezembro de 2024.
jogo do tigreAluguel recebido é um rendimento tributável e, portanto, deve estar na declaração do IR, caso o cidadão seja obrigado a prestar contas. O prazo para declarar vai até 30 de maio. Quem atrasa paga multa mínima de R$ 165,74, que pode chegar a 20% do imposto devido no ano.
jogo tiger

"A Receita Federal solicitou dados relacionados aos rendimentos obtidos por anfitriões a todas as plataformas digitais de viagem no Brasil", diz o Airbnb, em nota enviada à Folha.
jogo fortune tigerSegundo a empresa, essas informações incluem "exclusivamente dados dos anfitriões que utilizam a plataforma para anunciar imóveis no Brasil, independentemente do valor de locação e do tempo de aluguel", ou seja, quem pagou para alugar um imóvel não teve os dados enviados ao fisco.
O aplicativo afirma que não é obrigado a enviar comprovante de rendimento anual, como empresas para as quais o contribuinte trabalha ou trabalhou, bancos, plano de saúde e órgãos públicos —INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) e previdência própria de estados, municípios e da União—, mas tem disponibilizado as informações necessárias.
Além disso, fará dois cursos online, ainda no mês de marçotg.jogo, como forma de orientar os anfitriões e tem uma página dedicada a esclarecer dúvidas sobre o IR e pagamentos no Centro de Recursos Fiscais da empresa.
Anterior:qual melhor horario para jogar tigrinho Moraes manda Meta e X enviarem à PF dados de contas de Allan dos Santos
Próximo:ganhos no tigrinho Capitalizados, produtores de café encurtam prazo de financiamento