jogo do fortune tiger
sua posição:jogo do fortune tiger > jogo de aposta do tigre > Red Tiger Gaming Betmaster Bloco de figurantes reúne 6 e mantém sombra de Severino e Bolsonaro em disputa no Congresso
Red Tiger Gaming Betmaster Bloco de figurantes reúne 6 e mantém sombra de Severino e Bolsonaro em disputa no Congresso
data de lançamento:2025-02-17 13:35    tempo visitado:181

Mesmo com as vitórias de Davi Alcolumbre (União Brasil-AP) e Hugo Motta (Republicanos-PB) às presidências de Senado e Câmara dos Deputados dadas como certasRed Tiger Gaming Betmaster, ao menos quatro senadores e dois deputados federais prometem concorrer aos cargos neste sábado (1º).

Deposite e entre na diversão — 18+ | Jogue com responsabilidade. Na ZA9BET sua diversão é garantida a partir de 1 real! Cadastre-se e jogue. Apostas Ao Vivo. Saques Diários Ilimitados. Melhores Cotações.

Em busca dos holofotes que a disputa proporciona, esse grupo de figurantes integra uma tradição que já dura duas décadas e que inclui nomes como Severino Cavalcanti (PP-PE), o único a surpreender e romper a escrita, e Jair Bolsonaro (PL), que chegou a ter zero voto em uma das quatro vezes que concorreu.

Em sentido horário, os senadores Marcos Pontes (PL-SP), Soraya Thronicke (Podemos-MS), Marcos do Val (Podemos-ES) e Eduardo Girão (Novo-CE), e os deputados Pastor Henrique Vieira (PSOL-RJ) e Marcel van Hattem (Novo-RS) - Jefferson Rudy, Jardiel Carvalho, Roque de Sá, Waldemir Barreto, Vinicius Loures e Pedro Ladeira/Agencia Senado, Câmara dos Deputados e Folhapress

As votações no sábado para a sucessão do senador Rodrigo Pacheco (PSD-MG) e do deputado Arthur Lira (PP-AL) são secretas.

Alcolumbre tenta voltar à presidência do Senado com o maior placar da história. Para isso, precisa ultrapassar os 76 votos recebidos por Mauro Benevides, em 1991, e José Sarney (MDB), em 2003 —cenário considerado difícil com outros quatro nomes no páreo.

Além da candidatura ruidosa do senador Astronauta Marcos Pontes (PL-SP), a eleição para presidente do Senado pode ter ainda a participação de Soraya Thronicke (Podemos-MS), Marcos do Val (Podemos-ES) e Eduardo Girão (Novo-CE).

jogo de aposta do tigre

Alcolumbre já comandou o Senado de 2019 a 2021 e conta com o apoio de 10 dos 12 partidos com representação no Senado: PSD, PL, MDB, PT, União Brasil, PP, PSB, Republicanos, PDT e PSDB.

O Podemos viu a bancada rachar diante das duas candidaturas próprias. Soraya anunciou que disputaria o cargo em março do ano passado em um evento ao lado da presidente do partido, a deputada federal Renata Abreu (SP), com o argumento de que nunca houve uma mulher na presidência do Senado. Quase um ano depois, a senadora afirma que sua candidatura está mantida.

jogo do tigre

Com as redes sociais bloqueadas por ordem do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes, o senador Marcos do Val também diz que vai concorrer.

"Sigo como candidato, mesmo sob censura. Minha principal bandeira é frear os abusos do STF e pautar todos os pedidos de impeachment dos ministros, principalmente do ministro Alexandre de Moraes", afirma Do Val.

Único senador do partido Novo, Eduardo Girão diz não se sentir representado por Alcolumbre. O senador afirma estar trabalhando para que a sociedade pressione os senadores a abrirem o voto. "Eu sei que o jogo é muito bruto e que Alcolumbre hoje ainda tem a maioria, precisa de 41 votos. Se tivermos esse movimento do voto aberto, vai ficar difícil para o Alcolumbre porque 2/3 do Senado vão buscar a reeleição em 2026. Quem vai se indispor com os eleitores?", diz.

Na eleição de 2023, Girão afirmou que disputaria a presidência da Casa contra Pacheco, mas renunciou após discursar como candidato, anunciando apoio ao bolsonarista Rogério Marinho (PL-RN). Neste ano, diz que vai até o fim.

Já o PL tenta isolar Marcos Pontes e deixar claro que o senador concorre de forma avulsa. Com o apoio declarado a Alcolumbre, o partido ganhou a vice-presidência do Senado e duas comissões.

"Acho que tenho chances", diz Pontes, que cita entre outros motivos, o olhar diferenciado de quem já subiu ao espaço.

fortune tiger

Na Câmara, os deputados federais Pastor Henrique Vieira (PSOL-RJ) e Marcel van Hattem (Novo-RS) devem marcar posição contra Hugo Motta, candidato de Lira e que também conta com apoio de um leque de partidos, do PT de Lula ao PL de Bolsonaro.

"O que me move é um sentimento de urgência, de alerta. Estamos vendo no mundo o crescimento da extrema direita, com uma política de ódio violenta, preconceituosa e autoritária, resgatando dispositivos fascistas e até mesmo nazistas", diz Henrique Vieira, o único nome da esquerda na disputa.

Jogo do Bicho 98

Ele afirma ainda querer rever "o sequestro Orçamento do Poder Executivo" por meio das emendas parlamentares e impulsionar uma agenda com foco no fim da jornada 6 x 1, na ampliação da isenção do imposto de renda até R$ 5.000 e na taxação das grandes fortunas.

Van Hattem disse que sua candidatura serve para dar uma alternativa à oposição e tentar forçar um segundo turno. "A repercussão, principalmente fora do ambiente da Câmara, nas redes sociais, tem sido espetacularRed Tiger Gaming Betmaster, o que me dá uma grande esperança de obter também o apoio de muitos deputados da oposição."



Anterior:10 reais no cadastro fortune tiger Colostomia definitiva: o que é o procedimento feito por Preta Gil
Próximo:tigre branco desenho Opinião - Rodrigo Zeidan: ESG vai acabar?

LINKS: